http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Bruma Hidratante Pocket Bunny da Tony Moly

23.1.17
Arquivado em:


Tudo certo, gente? Continuando a pauta sobre produtos úteis para o verão, vamos falar de bruma hidratante. É um tipo de dermocosmético similar à água termal, porém mais potente no quesito hidratação. Trata-se de um produto líquido que evita o ressecamento da pele mais ainda do que a água termal, por conta dos ativos em sua composição.

Quando eu viajei no meio do ano passado, fiquei em uma cidade do interior da Espanha um mês e lá, além de ser seco, era quente, quente, quente...(lembrando que o verão lá é em junho). Como eu não tinha levado água termal na mala, tratei logo de procurar uma por lá. Depois pensei melhor e, por conta das circunstâncias, resolvi optar por uma bruma hidratante.

Eis que me deparei com uma novidade quando fui às compras: a Sephora estava começando a vender produtos da marca coreana de cosméticos Tony Moly. E tinha um produto que me encantou já pela embalagem: o Pocket Bunny Moist Mist.


Essa bruma foi muito útil pra mim durante a viagem: o lugar pra onde eu fui era muito quente e muito seco, então o Pocket Bunny ajudou bastante a manter a pele do meu rosto hidratada. Aplicava umas 2 ou 3 vezes por dia. O cheiro é docinho, mas eu gosto desse tipo de aroma, então pra mim não foi um problema.

Ao voltar pra Salvador, continuei usando, embora com menos frequência do que lá, admito. Não piorou a oleosidade da minha pele e ainda ajudou quanto ao ressecamento causado pelo ácido (uso o Azelan). Gosto de passar de manhã, depois da vitamina C e antes do protetor solar. Dá pra levar na bolsa fácil, fácil, pois a embalagem é pequenininha (60 ml).

Infelizmente, a Sephora brasileira ainda não vende a marca, mas nas lojas europeias os produtos da Tony Moly  estão disponíveis desde o ano passado (fica a dica pra quem for viajar).

Com certeza vou reutilizar a embalagem depois que terminar. Provavelmente vou botar água termal (ou mineral, também quebra um galho) dentro do coelhinho pra continuar usando essa coisa fofa!


Beijos e até a próxima coluna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate