http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - IDÉAL SOLEIL FPS 30 EFEITO BASE DA VICHY

20.1.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês uma resenha muito legal de um protetor solar com cor e efeito de base que eu uso desde que lançou, estou apegada e não largo mais: IDÉAL SOLEIL FPS 30 EFEITO BASE DA VICHY.

Uma coisa que não podemos nos descuidar é da proteção e nessa época do ano a incidência dos raios solares é direta no nosso hemisfério, devido ao verão, e os riscos à pele só aumentam, sem falar que principalmente aqui no Nordeste é importante se proteger o tempo todo porque aqui o calor do verão dura 12 meses, não é mesmo? 

Como eu sei que muitas leitoras reclamam de usar protetor solar por ter pele oleosa, eu quero mostrar para vocês um que funcionou super bem na minha pele, deixando ela com um efeito mate real!



Ele tem uma super cobertura, com um efeito de base que uniformiza a pele, é bem sequinho, com toque aveludado, controla a oleosidade e possui efeito matificante, absorve muito rápido e é perfeito para quem tem pele mista e oleosa, sem esquecer da principal função que é proteger a pele dos raios UVA e UVB.

A cobertura dele é de média a alta e o efeito base dura muito na minha pele (umas 8 horas), mas vale ressaltar que é importante reaplicar ao longo do dia por causa da proteção solar.
PELE LIMPA | MAKE COMPLETA, USANDO O PROTETOR COMO BASE
E aí minha galera, vocês já testaram esse protetor? A cobertura dele não é incrível? Fiquei chocada com as fotos de antes e depois da aplicação. Estou apaixonada, não quero saber de outro na vida!

Mas vale lembrar que cada pessoa tem um tipo de pele e consultar um dermatologista é indispensável, viu?

Quem quiser experimentar, a Época Cosméticos está dando 10% de desconto nele, nesse link!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate