http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


A fofíssima marca coreana Tony Moly

25.7.16
Arquivado em:


Tudo certo, gente? Hoje vamos falar sobre uma marca de cosméticos da Coreia que tem as embalagens mais fofas que já vi: a Tony Moly!

Os asiáticos em geral dão muito valor às embalagens com esse aspecto, principalmente no Japão e na Coreia. Já tinha mencionado em outro post que os japoneses são fissurados em produtos de cuidados com a pele, sejam eles cosméticos ou dermocosméticos, e os coreanos não são diferentes!

Escolha seu creme em embalagens de frutas, ovos, sorvete...

A Tony Moly é bastante conhecida na Coreia pela apresentação fofa dos seus produtos. Ela tem cremes em embalagem de frutinhas e bichinhos, o que faz da marca um sucesso entre o público mais jovem.

A Sephora começou a vender os produtos da Tony Moly no final do primeiro semestre desse ano na Europa. Como eu estava com viagem marcada pra lá, fiquei animadíssima com a possibilidade de conhecer os produtos da marca! Inclusive já havia postado alguns lá no Instagram (@a.beleza.de.tudo, olhem lá).

Mas nem tudo é alegria: infelizmente nosso dinheiro não está valendo muito e não deu pra eu comprar tudo o que eu queria... L Mas trouxe algumas coisas legais que vou mostrar pra vocês agora mesmo! Começando pelo Panda Eye Stick, produto para olheiras da marca.

Alguma dúvida que eu vou guardar essa embalagem??? *_*
Foi olhar para esse produto e me lembrar da #LeitorasPandas, que criei lá no Instagram para indicar as resenhas dos meus produtos para a área dos olhos! Não tenho muitas olheiras, de forma que, na minha rotina de cuidados com a pele, costumo alternar cosméticos e dermocosméticos para essa parte do rosto. Normalmente uso os primeiros durante o dia e os segundos à noite.

Apesar da embalagem fofa e prática em bastão no formato de um panda, o produto não faz milagre, afinal é apenas um cosmético. Melhora o aspecto inchado das olheiras depois que você acorda e hidrata, mas não clareia e nem modifica o aspecto delas. E olha que usei ele durante um mês inteiro.

Como alterno o uso dele com um dermocosmético específico para a área dos olhos, não tenho como informar o uso do Panda Eye Stick sozinho. Li em algumas resenhas que ele dá uma sensação refrescante na pele, mas sinceramente não senti isso quando apliquei o produto.

Resumindo: nada de muito diferente dos outros cosméticos que prometem tratar a pele próxima aos olhos. É daqueles produtos que você compra para matar a curiosidade e para usar a embalagem como enfeite depois que acabar.

Mais resenhas de produtos da Tony Moly em breve! Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate