http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


O que são esmaltes FREE

25.7.16
Arquivado em:





Olá meus amores.
Como vocês estão?

Acredito que muitas de vocês já se depararam com embalagens escritas com esmaltes 3FREE, 4 FREE  e 7FREE e pararam pra se perguntar qual a diferença entre eles é os esmaltes que não contém nenhuma descrição. Não é mesmo??

Então agora vamos conhecer as diferenças.

3FREE: O esmalte é livre dos 3 principais componentes que podem causar irritações e alergias que são o formaldeído, o toluenol e o dibutilftalato (DBP).

4FREE: O esmaltes é livre de formaldeído, toluenol, dibutilftalato e formaldehyde resin (resina do formaldeído).

7FREE: O esmaltes é livre de  dibutilftalato, toluenol, formaldeído, formaldehyde resin, cânfora, petrolato e outros conservantes. Esses produtos são indicados para mulheres alérgicas.

As formulas antigas provocavam diversos tipos de alergia e reações desagradáveis nas mulheres e com essas novas formulas todas podem usar e além de tudo podemos deixar nossas unhas lindas e cuidando da nossa saúde.

Bom meus amores espero tirar um pouquinho das dúvidas de vocês.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate