http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Ensaio Fotográfico - Confissões de uma viciada em Starbucks

21.7.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a ultima parte do ensaio que eu fiz em São Paulo com a fotógrafa super talentosa Bruna Ferrari (www.brunaferrari.com.br | @ferraribruna| www.youtube.com/canalbrunaferrarii). Escolhi como palco das últimas fotos (que foram as minhas favoritas) o meu cantinho favorito da cidade, a Starbucks da Av. Paulista (a que fica depois do MASP, um pouco mais distante, subindo a avenida)

Lá tem, além dos meus cafés favoritos, o Choco Chips Frappuccino e o Cappuccino Chocolate, um espaço super confortável na parte superior, que se mostrou extremamente fotogênico!

Vamos conferir os cliques?


















E aí, gostaram as fotos? Estou encantada! Amei fazer o ensaio em São Paulo com a Bruna Ferrari e já estou ansiosa para fazer mais fotos com ela por lá!

Beijo, beijo!

  1. Também amo, pena que na minha cidade não tem!

    http://liveinrecife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate