http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Para as Olheiras: Hydraphase Intense Yeux da La Roche Posay

24.10.16
Arquivado em:


Oi, gente? Vamos falar de produto para a área dos olhos, que todo mundo se interessa! O Hydraphase Intense Yeux, da amada La Roche Posay.

É produto concentrado anti-fadiga e anti-bolsas nos olhos. Legal, né?


Pode ser usado de manhã e à noite. Antes eu usava nos dois turnos, aí preferi usar apenas à noite, porque achei que ele demorava mais do que eu gostaria para secar. Acho que o Clarité Olhos CC seca mais rápido, talvez porque o produto seja em uma embalagem roll on.

Aliás, a embalagem em bisnaga pode não facilitar tanto assim a aplicação. Você tem que aplicar com as mãos limpas (coloca uma gotinha no dedo e aplica), após o tônico e antes da vitamina C (ou do ácido, se for aplicar à noite).  Vou ficar devendo foto pra vocês, mas se trata de um gel, ou seja, a consistência é beeemmm leve.

Comprei fora, mas dei uma pesquisada aqui e vi que custa por volta de uns 60, 70 reais. Para um dermocosmético, está um valor até aceitável.

Melhora bastante o aspecto sim, mas como não tenho muita olheira, talvez eu não seja a pessoa mais indicada. Consulte sempre o seu dermatologista pra vez qual produto usar para melhorar as olheiras.

Alguém já usou? Conta pra nós nos comentários.


Beijos e até a próxima coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate