http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Novidade de O Boticário: Hidratante Corporal Caramelito

31.10.16
Arquivado em:


Oi, gente, e aí? Não sei vocês, mas eu sou viciada em hidratante desde a adolescência. Tem gente que acha melequento, mas acreditem: vale a pena incluir esse produto na rotina. Deixa o aspecto da pele melhor e previne sinais de envelhecimento e estrias. O segredo é cultivar o hábito e testar vários produtos até encontrar um hidratante que você goste, tanto do cheiro quanto da textura.

Os hidratantes que costumo usar são cosméticos, não dermocosméticos. Não tenho problemas em usá-los, mas, se você tiver alguma alergia, por exemplo, é bom consultar seu médico antes de saber quais são os produtos que você pode usar.

O hidratante que estou usando atualmente é uma novidade da marca O Boticário, que reformulou a linha Cuide-se Bem. É o Caramelito:



O hidratante tem a textura de loção, o que significa que não é tão melequento assim, absorve rápido. Aqueles que vêm em embalagem de pote costumam ter a textura mais pesada, mas esses em frasco são mais leves.

O cheiro é doce, mas não é enjoado.  Assim, não parece o Egeo, também de O Boticário. O Egeo tem o aroma extremamente adocicado, quase enjoativo, impregnando até as roupas. Mas o Caramelito tem o cheiro confortável e docinho ao mesmo tempo.

Custa R$ 39, 90 (trinta e nove reais e noventa centavos), preço na faixa dos produtos de O Boticário, que não costumam ser tão baratos. Se você não usa em quantidade, acho que vale a pena. Eu, por exemplo, passo hidratante uma vez por dia no corpo todo e acho que dá pra usar um mês tranquilo essa embalagem de 400 ml. 

Gostei da reformulação da linha Cuide-se Bem, acho que vou testar o Flor de Maçã da próxima vez (que não é novo, mas ainda não conheço).

Beijos e até a próxima coluna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate