http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Melhor Vitamina C Ever: Improve C da Dermage

17.10.16
Arquivado em:


E aí, gente? Já tinha comentado aqui que amo vitamina C, deixa a pele mais bonita e serve para prevenir sinais de envelhecimento. Usei uns três produtos com vitamina C na composição antes desse que vou resenhar hoje, mas nenhum foi tão bom quanto ele.

Estou falando do Improve C da  Dermage, que contém 20% de vitamina C. De acordo com o site da marca ele "trata o fotoenvelhecimento cutâneo e atenua as rugas". 




Gosto bastante dessas embalagens tipo pump, acho bastante práticas. O produto não tem cheiro forte e, como a própria embalagem já diz, tem toque seco, o que melhora muito a vida de quem tem pele oleosa.

Já tinha testado outros produtos com vitamina C na composição (tô devendo resenha, minha culpa, mas prometo que vou fazer) e tinha percebido que alguns podem ter um cheiro meio "azedo", sabe? Mas não é o caso desse, que tem o cheiro super suave. 


Aqui pra vocês verem a consistência do produto. Perdoem a unha sem fazer ok? 

A consistência dele é a de um creme leve e, por ser toque seco, não vejo necessidade de usar um hidratante facial por cima dele pra "selar" o produto. Já usei uma vitamina C que tinha um alto fator hidratante, mas deixava a pele um pouco oleosa, então tinha que usar um hidratante oil control por cima. E depois de tudo o filtro solar, óbvio!

O único ponto negativo é que dermocosméticos já são caros e tenho a impressão de que os com vitamina C são mais ainda! Ainda de acordo com o site da marca, o produto custa 206 reais, o que pode desanimar um pouco. Mas fazer o que? Triste realidade...

Vitamina C já é um ativo que eu não consigo mais ficar sem, afinal já estou na idade de prevenir o envelhecimento precoce (xô, rugas!). Vocês já usam alguma? Indicam algum produto com esse ativo? Contem pra nós nos comentários!

Beijos e até a próxima coluna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate