http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Olheiras e Clarité Olhos CC da Dermage

8.8.16
Arquivado em:


Vamos falar sobre um assunto de interesse público: olheiras! Há tempos que me pedem para falar sobre o tema, mas confesso que só comecei a dar atenção a essa parte do rosto esse ano. É que eu nunca tive (muitas) olheiras, mas hoje entendo a importância de usar um produto específico para a área.

Pesquisando mais sobre o tema, descobri que há vários tipos de olheiras. Vou falar apenas das mais comuns, ok? Segue uma imagem com as espécies de olheira que encontrei.

Fonte: divulgação


Tem pessoas com essa parte do rosto naturalmente mais “funda”. Assim, não é uma olheira propriamente dita, mas o formato do rosto que forma uma sombra nessa área. Um dermatologista pode prescrever um preenchimento com ácido hialurônico para melhorar o aspecto.

Existem ainda olheiras pigmentares, de cor marrom, que também são de origem genética, e podem ser tratadas com laser ou peeling químico feito por um dermatologista. Há ainda as vasculares, de cor roxa ou avermelhada, existentes por conta de um aumento de vasos sanguíneos na região. Consulte seu médico pra saber qual a sua e qual seria o tratamento adequado, ok?

A minha é do tipo vascular, levemente roxa, e nunca me incomodou tanto assim. Contudo, hidratar a região é muito importante para prevenir rugas. Assim, recebi da marca Dermage esse produto pra testar.



Já vi alguns dermatologistas que acompanho nas redes sociais recomendarem o Clarité Olhos CC Cream, por ser bastante eficiente. Além disso, é uma marca nacional, e acho legal valorizar o mercado brasileiro, ainda mais quando seus representantes proporcionam um produto de tanta qualidade!

Estou usando há pouco mais de um mês e já percebi melhora na região das olheiras. Ele realmente combate o inchaço nessa área, pois possui cafeína na fórmula, que melhora a circulação. 

Além disso, tem propriedades clareadoras e anti-idade, e isso muito nos interessa, não é mesmo? Prevenir rugas e deixar a pele mais clarinha é tudo que a gente precisa, principalmente na área das olheiras, que é mais delicada. Pode ser utilizado tanto no período diurno quanto noturno.

A textura é de sérum, ultra leve, de modo que não demora quase nada pra secar. A absorção do Clarité de fato é uma das mais rápidas que já vi! Fora que a embalagem é bem prática, ideal pra levar em viagens. Bem mais prático do que produtos em embalagem de bisnaga, na minha opinião.

Alguém já usou o Clarité? Qual produto pra área das olheiras vocês usam? Contem pra nós nos comentários!

Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate