http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Corretivo Fit Me da Maybelline

6.3.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha do corretivo Fit Me da Maybelline! Recebi da marca no Natal e venho testando ele desde então e confesso que me surpreendi com o produto.


Ele é um corretivo líquido, de bisnaga (geralmente tenho preconceito com esse tipo de embalagem de corretivo). Dei a sorte de receber a cor 2.0 Médio que ficou perfeita na minha pele então venci a má vontade e fui testar o danado do produto.

Ele é liquido, porém tem uma consistência boa, cremosa, não escorre nem espalha. A embalagem é perfeita para dosar a quantidade, pois o produto tem uma boa consistência e só sai na medida em que vamos apertando.

Sobre o produto: a consistência, como disse, é boa, ele cobre bastante (cobertura média a alta) mas não dá para construir camadas senão ele fica melequento. O acabamento tende mais ao acetinado, não ficando sequinho na pele, mas não chega a ser pegajoso nem a acumular nas linhas. Fica uniforme e é de fácil aplicação, gosto de usa-lo com os dedos ou com a beauty blender.

A marca promete um efeito matificador, mas isso eu não constatei, na verdade tendo a gostar de produtos que não tem esse acabamento e isso foi uma das coisas que me encantou nele: não fica opaco na pele. 


Eu confesso que estou apaixonada pelo produto e não vi nenhum ponto extremamente negativo ao ponto de citar por aqui, mas como nada é perfeito, ele tem apenas 3 tons (claro, médio e escuro).

É uma opção baratinha para quem ainda está montando um kit de maquiagem (R$ 28,00 na Sephora) e fácil de encontrar (tem em farmácias, perfumarias, quiosques em shoppings...). Amei!

E aí, minha galera, alguém já testou? E gostou? Me conta!!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate