http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - Iluminador Mineralize Skinfinish Lightscapade da MAC

7.3.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês uma resenha de um iluminador que ganhou meu coração, o Lightscapade da MAC.

Quando fui comprar um iluminador na loja, juro que fui ceguinha no Soft and Gentle e me frustei em saber que ele estava fora de estoque, mas como uma boa brasileira que não desiste nunca corri para testar outro iluminador da marca e a vendedora, muito solicita, por um acaso, me apresentou a essa maravilha aqui!


Ele é um iluminador mineral (da linha Mineralize da marca) bem fininho, com partículas de brilho em pérola, azul e rosegold. Bem unicórnio, não é? Por ser mineral, as partículas de brilho são mais intensas e fixam mais na pele.


Acho o efeito dele bem suave, não te deixa parecendo a globeleza (quem já está com saudades do carnaval, gente?) mas está longe de ser um iluminador discreto. Bate uma luzinha e pá! Chuva de brilho na sua pele! hahahaha

Sente o glow! Que brilho é esse BRASIL?!

Eu achei um excelente investimento (R$145,00 na loja da MAC para durar uma eternidade, ô potinho grande). Ele é único, galera! E aí, quem já estou? Se apaixonou também?

Beijo, beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate