http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - Batom MCIzzle da Mariah Carey para MAC

3.3.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Vamos de resenha de produtinho #chatiada? Contei no canal (todo mundo tá inscrito no canal, galera?) os produtos que me decepcionaram nos últimos tempos e entre eles tava esse batom lindo da coleção da Mariah Carey para a MAC que eu vou confessar que comprei apenas por causa da embalagem de glitter (é isso que dá, né dona Tuka?).


Os produtos da Mariah com a MAC tem uma apresentação INCRÍVEL e eu fiquei babando desde o anúncio da coleção. Eu escolhi o batom por uma questão financeira mesmo (é o item mais barato) e pela embalagem, que é a mais incrível. 

Como as cores disponíveis na loja eram todas cintilantes, exceto o McIzzle, escolhi a de cobertura creamsheen para levar para casa. A cor não é das piores, é um nude corretivo, exatamente do tom da minha pele, o que muito me surpreendeu porque a Mariah é 3 ou 4 tons acima do meu, logo é mais claro que a pele da própria cantora, e a pigmentação dele é OK.


Além da cor de burro quando foge, o que me irritou mesmo no batom foi a cobertura. Ainda que esfoliando os lábios, hidratando, fazendo mandinga... NADA, absolutamente NADA fez com que a cor ficasse uniforme e que não marcasse nas linhas finas.

Nessa foto fica bem evidente o que eu falei, ele marca muito nas linhas e fica manchadinho em alguns pontos...

E aí galera, algum batom que vocês testaram recentemente e se decepcionaram? Me deixem saber! Esse custou 91 dilminhas e vou mantê-lo na coleção apenas por ser lindo mesmo...

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate