http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - BASE BRIGHTENING & HYDRATING FOUNDATION DA SEPHORA

14.2.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho tirar o pó do blog (finalmente, uffa!) e trazer uma resenha BABADON para vocês! 

Ganhei de Natal a  BRIGHTENING & HYDRATING FOUNDATION DA SEPHORABase Luminosa e Hidratante da Sephora, do meu amor (thanks boy!) e eu venho testando ela para contar para vocês.

A base é líquida, com aplicador de pump, ela tem uma textura leve, porém uma cobertura alta. Por ter efeito luminoso ela não é tão sequinha na pele, mas não vai ficando oleosa ao longo do dia. A textura dela permanece a mesma ainda que nos dias mais quentes...


A minha cor é a 15, NUDE, e eu uso NC 30 na MAC (como referência da minha cor para vocês). Ela é fácil de aplicar, fica bem uniforme sem muito esforço (não precisa ficar horas esfumando), cobre bem as imperfeições e não carrega muito.

PELE SEM NADA | APENAS COM A BASE | MAKE COMPLETA

O único ponto negativo dessa base é que ela marca um pouco os poros, mas nada que um bom primer não resolva, não é mesmo?

Ela custa R$99,00 nas lojas da Sephora e vem com 30 ml!

E aí minha galera, alguém já testou essa base? Ou outras da Sephora? O que acharam?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate