http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI - PÓ AMARELÃO DA MARINA SMITH

13.1.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer uma resenha de um produto bem diferente que quando chegou eu fiquei tipo "hã, que que tá conte senu?" mas depois entendi o propósito do produto. hahahaha

O pó amarelão é uma versão mais escura do pó amarelinho que a Marina Smith Lançou e ele é REALMENTE amarelão! Parece o pó compacto da Margie Simpson, mas quando aplicamos ele mescla bastante no tom da pele e, tcharan, some com as olheiras que o corretivo não sumiu, além de matificar a região, assentar o corretivo e não acumular nas linhas finas.

AMARELÃO, CASA COMIGO???


Estou apaixonada pelo produto, entrou na listinha de must have, na necessaire, na minha vida e coração! Ameeeeei!

Olheiras apenas com corretivo x olheiras com corretivo e AMARELÃO!

Sacou o disfarce óptico que ele dá nas olheiras? INACREDITÁVEL! Está a venda no site da Sephora por e eu acho excelente o custo benefício, até porque a gente usa pouquinho em cada aplicação!

Amei!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate