http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - Bronzer Laguna da Nars

10.1.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem!

Hoje eu venho trazer a resenha de um bronzer que eu estou amando! O Laguna da Nars! Recebi ele recentemente e voltei a usar (tinha acabado um desses faz algum tempo e tive um blackout sobre como ele é?) e me apaixonei novamente.

Ele é um pó fininho, com micropartículas douradas que adere bem à pele. É um produto perfeito para quem tem medo e usar bronzer e exagerar pois a pigmentação é moderada e você vai construindo a cor esfumando camadas.


A embalagem traz bastante produto, é emborrachada e bem lindinha, mas um dia na necessaire já basta para ela ficar bem sujinha! Ele é um dos meus bronzers favoritos, acho que só perde para a paleta de contorno Cocoa Contour da Too Faced, mas é uma excelente opção para quem ainda não tem bronzer e tem muita vontade de começar a utilizar as técnicas de contorno.



E aí minha galera, já testaram o Laguna? Eu adoro!!! Ele está a venda no site da Sephora (e no quiosque daqui de Salvador também tem) por R$ 225,00 (ouch!). Acho o preço salgado, mas vale a pena por durar muito tempo!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate