http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - Batons líquidos linha Bruna Tavares

16.1.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha de 8 batons da linha da Bruna Tavares. Todos os batons são líquidos de efeito matte, duram horrores nos lábios, não ressecam e são bem confortáveis. 

As cores da coleção são bem diferentes, tem 4 variações de nude (Lia, Luisa, Vic e Mariana - que é mais puxado para o marrom com vinho, seria um nude para negras) um rosa fechado antigo (Carol), um vinho (Camila), um vermelho alaranjado (Bianca) e um vermelho intenso (Bruna). Todos pigmentam bem e a cor é bem fiel à da bala.

Vamos ver as cores de pertinho?

Batom Lia

Batom Luisa

Batom Victória
Batom Mariana
Batom Camila

Batom Carol



Batom Bianca

Batom Bruna

E aí minha galera, qual é a cor favorita de vocês? Preciso confessar que estou viciada no Lia! Vocês encontram os batons da linha Bruna Tavares aqui!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate