http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Roc Pro-Renove Fluido: para prevenir sinais de idade.

5.12.16
Arquivado em:


E aí, gente, como vocês estão? Fim de ano chegando, não sei vocês, mas a sensação que tenho é a de que estou ficando velha...rsrsrs E, sim, mesmo antes dos 25 já estou usando anti-idade. Afinal de contas, é sempre bom prevenir, não é mesmo? Então vamos de resenha hoje de um produto pra combater o envelhecimento precoce: o Roc Pro-Renove Fluido.


O produto contém vitamina C na fórmula, um ativo anti-oxidante, que ilumina a pele, bem como outros ativos que previnem rugas e atenuam manchas. É indicado para peles jovens que estão evoluindo para um estágio intermediário de envelhecimento, conforme informações do site da Roc.



Olha aqui uma foto dele:





Comprei quando viajei para a Europa no meio do ano. Uma promoção muito boa do tipo pague um e leve dois. O preço também estava ok, considerando que aqui o produto custa o dobro do que eu paguei lá. Depois de uma pesquisa de preço em lojas e farmácias brasileiras, vi que o valor do Pro-Renove fica por volta de 180 (cento e oitenta) reais. A triste realidade: dermocosméticos são caros mesmo...



Trata-se de um creme bem leve, sempre aplico no rosto e no pescoço pelas manhãs. Como eu estava no interior da Espanha (lugar bem seco) quando comecei a usar o Pro-Renove Fluido, funcionou maravilhosamente lá. Quando cheguei aqui no Brasil, percebi que ele pode dar uma leve (mas bem leve mesmo) sensação de oleosidade. Contudo, nada que um protetor solar de efeito matte aplicado depois do Pro-Renove Fluido não resolva. Se bem que a sensação mais hidratante dele pode até ser interessante, caso você esteja usando produtos com ácido na pele para tratar espinhas ou tirar manchas, pois eles ressecam a pele.



Gostei do frasco dele, acho a embalagem pump bem prática. Depois que terminei o primeiro frasco, dei um tempo nesse produto para usar a Vitamina C da Dermage. Agora voltei a usar ele (afinal, comprei em uma promoção pague um e leve dois, temos que dar conta dos produtos!), vamos ver como ele vai se comportar no verão soteropolitano... ;)



Consulte sempre seu dermatologista antes de usar produtos assim, ok?



Beijos e até a próxima coluna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate