http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Cremes para as mãos da Tony Moly

15.8.16
Arquivado em:


E aí, gente?  Vocês estão bem? Espero que sim!

Quem me acompanha lá no Insta (@a.beleza.de.tudo), sabe que eu vivo com um creme para as mãos na bolsa. Esse produto e o álcool em gel sempre me acompanham quando saio. Só que o segundo resseca a pele, principalmente se utilizado em grande quantidade. Aí que entra o creme, para repor a hidratação das mãos. Já usei de várias marcas, sempre procuro experimentar produtos diferentes.

Assim, quando vi na Sephora da Espanha esses dois creminhos da Tony Moly (já falamos dela aqui), não me contive e trouxe para resenhar!

O primeiro é esse aqui, o Banana Hand Milk:

Fonte da imagem: divulgação


O cheiro é fantástico, dá vontade de comer mesmo! Quanto à textura é mais grossinha, então quando o produto está chegando no fim (o meu ta quase acabando), você tem que espremer um pouco mais a embalagem. A fórmula poderia ser mais hidratante, nesse quesito ele perde alguns pontos.

Não achei muito prático para levar na bolsa, mas é massa ver a cara de surpresa das pessoas quando você tira uma banana da bolsa! Aliás, minha priminha de quatro anos já me pediu pra dar a embalagem para ela depois que o creme acabar (vai brincar de feira com as bonecas! hahahaha).

Já o Panda's Dream White Hand Cream tem uma embalagem mais fofa:

Fonte da imagem: divulgação


Então, o cheiro dele não tem nada de especial. É “cheiro de creme”, daquele que não faz tanta diferença, pelo menos para mim. Como a embalagem é em forma de pote, não é das mais práticas para levar na bolsa. Tanto que só uso ele em casa mesmo.

Em contrapartida, ele é bem mais hidratante que o creme de banana. Dica para lembrar de hidratar as mãos: quando você estiver assistindo vídeoaulas, televisão, vídeos no YouTube, enfim, qualquer coisa, deixe um creme por perto para hidratar as mãos! Sério, são esses hábitos simples como esse que melhoram o aspecto da pele.

Vocês costumam usar creme para as mãos? Contem nos comentários!


Beijos e até a próxima coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate