http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons Era Uma Vez da Bruna Tavares

11.8.16
Arquivado em:


Foto: 2Beauty
Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer a resenha dos batons da coleção era uma vez da Bru Tavares para TBlogs! São três cores lindas e mágicas, com detalhes especiais, vamos conhecer mais sobre elas?

Floresta Encantada: Um nude com brilhinhos dourados, Eles são bem confortáveis e sutis. O batom dura horrores, deixa os lábios lindos e é maravilhosa a cor! Não tem como não se apaixonar! 
Maçã do amor: Tenho esse batom em bala e confesso que achei o líquido mais bonito! Ele é um vermelho super interessante com brilhinhos vermelhos também. Fica super lindo nos lábios e tem um ar de exclusivo e diferente dos "vermelhos comuns". Queria que a Bru lançasse um esmalte igual, não seria genial?!

Espelho mágico: A cor mais incrível dessa coleção até agora foi essa! Esse vinho escuro com brilhos com reflexos rosados. Ele é incrível, super lindo mesmo e muito exótico, mas ao mesmo tempo eu uso para qualquer ocasião a qualquer hora! Esse deve ser aplaudido de pé!
Os batons, no geral são bem pigmentados, super matte, de fácil aplicação e de excelente duração. Eles custam R$ 26,90 no site da TBlogs! Acho que valem cada centavo! Amei!

E aí, gostaram mais de qual cor? Vocês já testaram alguma cor?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate