http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume Precious da Juliana Paes

27.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Como vocês devem ter reparado, segunda feira é dia de resenha de perfume, não é mesmo? Estou tentando manter uma periodicidade nas postagens daqui do blog para vocês terem os conteúdos mais organizadinhos na cabeça de vocês! Mas vamos falar de perfume? hahahaha

Recebi tem um tempinho o Precious da Juliana Paes. Nunca tinha testado nenhum perfume da marca da diva e agora tive a oportunidade e me deparei de cara com uma fragrância sensacional.

Um perfume marcante, sensual, que remete a uma mulher forte, com presença! Ele é um frutal amadeirado, o meu primeiro que segue essa mistura olfativa que eu julgaria arriscada, mas o resultado foi impecável e transmitiu exatamente a ideia da marca.

As notas dele são: cabeça de mandarina, limão, pêra e abacaxi, coração de flor de laranjeira e muguet e de fundo de sândalo, cedro e patchouli.

A durabilidade dele é boa para um Eau de Toilette e ele chega a ficar no corpo entre 5 e 6 horas! Achei digno e sempre lembrando que moro em cidade quente e que isso influencia e faz com que o aroma se esvaia mais rapidamente.

O meu é de 100 ml (R$ 109,00), mas também tem no tamanho de 60 ml (R$ 79,00)! Acho o preço bem amigo!

E aí galera, quem conhece os perfumes da nossa diva Juliana Paes? A bicha arrasa até nos perfumes! hahahah

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate