http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Blush Malva e Morena da Marina Smith

28.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer pra vocês a resenha de dois blushs que eu uso horrores e amo muito: os Blushs Malva e Morena da Marina Smith. A Ma me mandou esses blushs um tempinho atrás eu eu jurava que já tinha feito post sobre eles por aqui, mas quando fui ver, ainda estava nos rascunhos. Então corri, tirei foto deles no rosto e cá estou para contar tintim por tintim pra vocês!

Vamos lá?


O blush Malva (o primeiro da foto acima) tem um tom interessante de malva não tão escuro. Ele não é nem rosa, nem pêssego, é realmente malva! hahahah Perfeito para todos os tons de pele. Já o Morena (o segundo da foto) é um rosa coral super diferente, uma cor bem quente e marcante. Deixa a pele rosadinha, sem o efeito boneca.

Blush Malva


Blush Morena

E aí galera, os blushs são ou não são lindos? Eu amei os dois, mas confesso que uso mais o Morena.

Ambos estão a venda no site da Sephora por R$ 56,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate