http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Novos Batons Intensific da Natura Una

24.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha dos batons Intensific da Natura Una! Recebi 5 cores dessa nova coleção da Natura e corri para testar e contar tudinho para vocês! As cores que eu recebi foram a Violeta 4-C, Nude 2-C, Rose 4-C, Rouge 4-C e Coral 10-C (na ordem da foto acima).

Todos os batons são bem hidratantes, de textura cremosa, com uma cobertura muito boa. Achei a aplicação deles fantástica, muito boa mesmo: eles deslizam bem nos lábios, com uma camada já conferem a pigmentação total e a anatomia do batom é perfeita para aplicar direto da bala.

Vamos conferir as cores nos lábios?

Violeta 4-C
Nude 2-C
Rose 4-C
Rouge 4-C
Coral 10-C
E aí galera, gostaram das cores? A minha favorita foi a nude, super lindo e elegante! Também curti a Violeta! 

Os batons estão a venda pelo valor de R$ 39,90 e eu achei justo pela qualidade deles! É uma excelente opção para quem está querendo fugir um pouco da mesmice dos batons matte!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate