http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume Lady Million Eau My Gold da Paco Rabanne

13.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje venho trazer para vocês a resenha do perfume Lady Million Eau My Gold, que eu recebi recentemente da Paco Rabanne e fiquei apaixonada.



Sabe cheiro de gente rica? Esse perfume é exatamente assim, tem cheiro de gente rica! É um perfume floral frutal feminino.  Ele é maravilhoso: ainda sendo Eau de Toilette ele dura muito na pele, chegando até por volta das 6 horas de duração (lembrando sempre que eu moro no calor latente de Salvador hahahahaha).

Além do quesito de duração a vantagem dele é que ele deixa rastro sem sufocar, é sofisticado e inspira segurança e sucesso. Digamos que é o perfume da mulher que venceu na vida e ainda assim não achei ele com cheiro de senhora. O Lady Million Eau My Gold tem o aroma da jovem bem sucedida! 

As notas de saída fsão de manga e grapefruit, possui uma cabeça floral com notas de flor de laranjeira e absoluto de folha de violeta e a base sensual do âmbar junto com almíscar e cedro.

E aí galera, quem conhece o Lady Million Eau My Gold? Ele não é perfeito? 

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate