http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Gelatina de Banho da Lush Whoosh e sabonetes Respect Your Elders e Sea Vegetable

10.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer uma resenha 3 em 1! Fui para São Paulo em março e dei uma voltinha na Lush. O resultado vocês já sabem, não é? Não teve como sair de lá de mãos abanando!

Então, como eu não conhecia muitos produtos da marca decidi arriscar e testar a gelatina de banho Whoosh. A vendedora, que era um amor, me deu de brinde dois sabonetes para testar, o Respect Your Elders (o roxinho) e o Sea Vegetable (o azul).

Testei os três "sabonetes" e cá venho contar minha experiência com cada um deles!

Gelatina de Banho Whoosh: Composto com aromas de sucos cítricos frescos e óleos de gerânio e alecrim, a gelatina de banho Whoosh promete dar energia. É um produto gostoso de se usar e realmente ele é bem refrescante! 

Eu amei demais esse produto, ele é divertido de usar, cheiroso (tem cheirinho de limpeza, eu adoro isso em sabonetes, diferente de em perfumes) e só tem um ponto negativo: ele vai despedaçando quando chega na metade do tamanho. 

Eu estou usando o meu todos os dias e ele tem durado semanas (já está entrando na terceira). Meus banhos nunca mais foram os mesmos!

Sabonete Respect Your Elders: Esse foi o produto mais kuen! Ele é cheiroso, hidratante e talz MAS ELE NÃO ESPUMA, BRASIL! Isso me dá uma agoniaaaa! Eu saia do banho limpinha e cheirosa mas me sentindo suja ainda (puramente psicológico)

Ele é feito por uma infusão de flor de sabugueiro, semente de sabugueiro e óleo de olíbano e tem cheiro de groselha. É uma delícia e o corpo fica perfumado por horas, só precisa fazer espuma para ficar perfeito.

Sabonete Sea Vegetable: Esse daqui espuma! hahahaha E espuma muito! É um sabonete de algas marinhas, purificante, refrescante e rico em minerais. 

Ele é composto por óleo de lavanda antisséptico, sais marinhos esfoliantes e alga marinha arame e contém óleos de limão siciliano e limão-taiti.

A marca promete uma ação esfoliante, mas não senti muito isso no produto. O efeito esfoliante nesse sabonete é bem levinho, quase inexpressivo. Mas o cheirinho de limpeza marinha atrai muito e faz o produto ser inigualável.

E aí galera, testaram algum desses produtos? Eu estou louca para voltar na loja da Lush de novo (dia 20 vou em São Paulo) para testar alguns itens e trazer várias coisas para resenhar para vocês!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate