http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - Um detalhe marrom faz toda a diferença!

9.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

O post de hoje vem super especial com um look lindo que eu amei muito! A ideia inicial era um look casual para inspirar quem vai curtir a tarde de domingo nesse dia dos namorados, mas quando ele ficou pronto percebi que dá para curtir também a noite desse dia 12 (ou de outros dias também, né, nada impede hahahaha).

A produção descontraída ficou mais séria por causa das peças em marrom. Essa cor tem um poder de deixar tudo mais chic, não é? A bolsa, o sapato e o batom conferiram ao look jovial um ar meio Kardashian phyna, rycah e bem sucedida, não foi?

Vamos conferir mais detalhes do look?




Cropped: Marisa
Saia: Marisa
Bolsa: Lila Kalil
Sandália: Corbeluxe
Acessórios: Melinda Melinda






E aí minha galera, gostaram do look? Eu estou apaixonada pela combinação e pela sobriedade que os tons de marrom deram à produção.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate