http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - Entre telas, grafites e estampas

14.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje o look veio atrasadinho! Esse foi o look que eu usei para a gravação da campanha de dia dos namorados do Shopping da Bahia. Mas eu curti tanto a produção que decidi trazer pra cá pro blog! 

Tem certos looks que você usa e dá tão certo, mas tão certo que quando você chega em casa chega dá dó de tirar, não é mesmo? Esse foi um desses looks para mim. Confortável, sofisticado, jovial e super minha cara! O vestido é leve, mas tem um detalhe mais fashion com os detalhes em rede. Para não pesar o look, a sandália super delicada nude e a bolsa de franjas para dar uma pegada mais fashion, porém discreta. Brinquei com as cores da roupa e o brinco e batom, variando entre azul e vermelho.

Vamos ver mais detalhes?



Vestido: Maria Filó
Sandália: Passarela
Bolsa: Presente de mamys
Batom: Opera da MAC
Pulseira: Life da Vivara
Brinco: Acervo pessoal




E aí galera, gostaram do look? Eu amei a produção e preciso confessar que estou VICIADA nesse vestido! hahaha

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate