http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


O que rolou lá no YouTube!

14.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Quer ver tudo que rolou lá no meu canal do YouTube? Veja abaixo:

Fui até a clínica da Flávia Ganem, especializada em sobrancelhas, e acabei saindo de lá com uma microblanding! Além disso, mostrei para vocês um pouco da minha consulta na Nutricionista Soraya Nunes, como foi a festinha de 50k da Verena, do Nunca Saio Sem Make (Clica aqui para ver o canal dela) e muito mais! Vem ver:



E os favoritos do mês de maio estão no ar! Tem vários produtinhos que conquistaram o meu coração no mês passado: Perfumes, Batons, Esmaltes... Vem ver tudo!




E que tal um desafio contra o Gui, valendo CROASONHO? Não podia ser mais gostoso, não é mesmo? Hahahaha, vem ver:



Está solteira no dia dos namorados e NÃO está gostando nem um pouco disso? Então esse vídeo é para você! Vem ver um guia de sobrevivência pro dia dos namorados:



E aí, gostaram dos vídeos? Não deixem de se inscrever no meu canal para receber todos os vídeos em primeira mão! Basta clicar no botão abaixo:


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate