http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - Espoja Miracle da Kiss NY

18.3.16
Arquivado em:




Oi galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha de uma espoja que comprei na minha busca incansável pela Beauty Blender wanna be perfeita!

Estava andando pelas lojas de cosméticos de Salvador e me deparei por essa belezinha que eu nunca tinha visto da Kiss NY, a esponja Miracle. Achei ela bem diferente por ter uma parte chata e comprei para testar.


Confesso que minhas expectativas estavam baixas quando comprei ela, mas pode ter sido para o bem, pois me surpreendi muito positivamente com ela.

Primeiramente, ela dobra de tamanho quando está molhada, facilitando muito a aplicação de base e primer, por exemplo. Depois constatei que ela não "come" todo o produto, o nível de absorção é extremamente baixo, o que economiza bastante e acaba deixando uma cobertura mais completa, mas não artificial. A naturalidade da espoja, usando menos maquiagem.

Também achei super legal a anatomia, confesso que achei que não usaria tanto a base reta dela, mas acaba que eu só uso ela para a aplicação no rosto e a pontinha superior para corretivo de uns tempos para cá. Estou tão apegada com esse fundinho que nem tenho usado a superfície redonda.

De defeito, achei que ela poderia ser um pouco mais macia quando seca, porque diferente das outras que eu tive, essa é bem difícil de usar sem estar úmida, por sem bem durinha.

No fim das contas o produto não é perfeito, mas é muito legal, com um super custoxbenefício: paguei R$ 19,20 na Bel Salvador.

Como não amar?

E aí galera, qual é a próxima esponja que eu tenho que testar? Alguém testou essa? Me contem tudo, não escondam nada! hahahah!

Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate