http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Esmalte da Rah - Day by Day da Top Beauty por Adriane Galisteu

22.3.16
Arquivado em:



Olá amores, tudo bom com vocês?

Bom vou começa me apresentando, afinal sou estranha para vocês né rs. Vamos lá.

Meu nome é Ramonica, tenho 21 anos e sou uma apaixonada viciada assumida por esmaltes a um certo tempo. Minha paixão por esmaltes começou de uma forma muito natural e quando me dei conta já estava viciada e ouvindo quase que diariamente de amigas e conhecidas perguntas do tipo, que esmalte você está usando? Como faz para suas unhas ficarem assim?

Então resolvi criar um IG (https://www.instagram.com/blograhvieira/) e mais tarde um BLOG (http://blograhvieira.blogspot.com.br/) para pode compartilhar dicas esmaltes com meninas que assim como eu ama esse assunto e outros relacionados ao público feminino.

Vou está com vocês aqui no blog toda semana para fala sobre unhas, espero que gostem e que aproveitem cada dica e inspiração.

O esmalte de hoje é o DAY BY DAY da TOP BEAUTY da linha da Adriane Galisteu,  com o GLITTER da IMPALA, e o top coat da BIG UNIVERSO.


Usei duas camadas do esmaltes, e depois passei o glitter concentrando mais nas pontas e sumindo levemente com a ajuda de uma esponjinha (lembrando que é um glitter fininho).


A duração dele é de 4 a 5 dias sem descasca, e pode aumenta ou diminui dependendo das suas tarefas.

Amores por hoje é isso espero que gostem e que façam.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate