http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Olá, de novo, ou pela primeira vez

18.6.20
Arquivado em:




Oie,

Para quem ainda não me conhece, eu sou Tuka Sampaio. Advogada, social media manager, life coaching, esposa, filha, mãe.

Comecei minha carreira na internet a muitos anos, quando a internet ainda era mato. Nesses muitos anos eu mudei muito, cresci e também me perdi.

Me perdi em meio de tendências, virais, likes e seguidores. Me perdi em meio de haters, fãs e leitores. Criei canal no YouTube, criei todos os tipos de conteúdo, até os que não combinavam muito comigo, afinal, estavam em alta.

Essa semana minha filha, que ainda está na barriga, me deu forças para quebrar o padrão e fazer aquilo que eu mais amo. Arte.

Eu cresci acreditando que arte era um dom, que eu nasci sem nenhuma veia artística. Não sei cantar, desenhar, pintar... Que caos. Tudo o que eu queria era um dom artistico. Fotografia eu enrolo, filmografia também, manjo das maquiagens e sou até eficiente no Photoshop... Mas nada disso era suficiente para o que eu almejava.

E refletindo sobre tudo o que eu já fiz na vida, descobri qual era a arte que eu estava procurando: a arte de viver.

Viver é diferente de estar vivo, é diferente de respirar, comer, andar, trabalhar, estudar. Viver é aproveitar cada segundo como se fosse único, é ver beleza nas pequenas coisas. Desenvolvi a arte de ter uma vida leve, com propósito, com motivação. Viver com a família, não para a família. Viver com amor, não em função do amor. E agora quero viver todos os momentos mais especiais com vocês. Viver junto.

Vamos viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate