http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - Camisa jeans e saia midi

23.5.18
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Fazia tempos e tempos que eu ão aparecia por aqui, não é? Vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, então!

Desde o último post aqui no blog muita coisa mudou: meu estilo, meu cabelo (não só a cor, mas também entrei em transição capilar), estilo de fotos e muito mais! hahahaha

E é tão bom mudar! Hoje eu recebi um cometário lá no Instagram (@tukasampaio) da ttarcila e nele ela dizia que a transição capilar estava me fazendo bem e me deixando mais feliz e, refletindo sobre isso, eu concordei com ela. Acho que mudanças sempre são positivas se você souber como encara-las e eu tô tirando de letra essa nova fase, por mais difícil que as vezes possa parecer ser.

Mas não estamos aqui para falar  de cabelo, não é mesmo? Vamos falar um pouco do look que eu venho trazer para vocês!

Essa meia estação mentirosa de Salvador estava me deixando sem opções do que usar, porque, né?! hahahaha Chove mas a temperatura não sai dos 27°. Então para sair com as amigas eu bolei um look de camisa jeans e saia midi, com um cinto preto de veludo para dar uma quebrada no azul da camisa para o azul da saia e para tirar o ar menininha do look apostei em uma sandália tratorada e uma bolsa vermelha, mas o óculos gatinho conversou com a feminilidade da saia.

Vamos conferir os detalhes da produção?


Camisa jenas: Lunender
Saia: Rosegal
Cinto: Onça Preta Denin
Sandália: Cherry by Boa Onda
Bolsa: Coach
Óculos: Michael Kors














E aí galera, curtiram o look? Eu tô apegada à ele!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate