http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Enquanto isso, no YouTube... (Semana 1 de janeiro)

16.1.18
Arquivado em:




Ano novo, resoluções antigas né? hahahah falei que iria me dedicar mais ao blog em 2017, porém com mudanças e tudo mais, ficou um pouco inviável. 

Mas agora estou de volta, inclusive para fazer o update dos vídeos da semana! Agora vamos fazer assim, todo sábado eu posto o que rolou no YouTube de segunda a sexta, ok? 

Daí se você perdeu um vídeo vai poder assistir por aqui, ou se você não viu nenhum, pode fazer a maratona, ok? Mas não deixa de se inscrever lá no canal e ficar por dentro das novidades, belê?

Agora vamos para o que rolou do ano novo para cá!!!








E aí, minha galera, gostaram dos vídeos? Espero que sim! Fiquem livres para opinar e dar sugestões de vídeos para postarmos aqui no canal! Amo vocês!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate