http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons Hypinotic Nude e Coral Neon da Natura Faces

10.8.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha dos batons Hypinotic nudeCoral Neon da Natura Faces. Recebi os dois batons da marca e fiquei curiosa para testar. 

Coral Neon tem acabamento cremoso e eu achei ele muito pouco pigmentado, mas isso o tornou um perfeito batom para o dia a dia. Apenas esperava uma pigmentação maior pois a cor da bala é muito bonita também. Ele é rosinha coral com um fundo alaranjado (como na foto abaixo). Do mais, curti bastante o batom, embora como todo batom cremoso ele sai ao beber algo ou comer.


Já o Hypinotic Nude é extremamente pigmentado, possui acabamento matte e a cor é bem intensa. Ele é um marrom acinzentado, diferente de tudo o que eu tenho na minha penteadeira. Ele dura muito nos lábios, é matte mas é muito confortável. Olha como fica lindo (foto abaixo).


E aí galera, qual dos dois batons vocês gostaram mais? Eu realmente amei o Hypinotic Nude! Não largo mais! Cada batom custa R$ 13,90 (yeeeey!!!).

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate