http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Skin Aqua da Sarafit: mais um ótimo protetor solar asiático!

14.11.16
Arquivado em:


E aí, gente, tudo bem? Verão chegando (quer dizer, aqui em Salvador já chegou desde setembro...rsrsrsrs), voltamos a nos preocupar (ainda mais) com a questão do protetor solar. Os asiáticos são os melhores: leves e não deixam a pele esbranquiçada. Já tinha feito um post resenhando alguns deles aqui.

Como gosto de conhecer outros protetores, adquiri dessa vez o Skin Aqua da Sarafit. Olha a foto do bichinho aqui:



De acordo com o site Vania Cosmetics, onde costumo comprar protetor solar asiático, ele é resistente à água, suor e oleosidade. Dá pra usar na praia, na piscina ou mesmo no dia-a-dia, se você mora em uma cidade úmida e quente (tipo eu...rsrsrsrsrs). Outro fator que pra mim é interessante é o fato de não precisar de demaquilante para ser removido, como outros protetores.

Tem fator de proteção solar superior a 50, o que também é ótimo! Ele é bem leve, parece que você tá passando um “creme de água” na pele. Hidrata bem e, ao mesmo tempo, não pesa no rosto nem deixa a cara brilhando. Isso é muito bom pra quem usa creme para espinhas a base de ácido, porque a pele precisa de alguma hidratação nesses casos (pra mim ajudou bastante!).

Apesar de ter a textura muito similar ao Bioré Aqua Rich (meu favorito!), percebo que o Skin Aqua precisa ser espalhado um pouco mais pra ficar uniforme. Assim, ele pode ficar branco em algumas partes do rosto se você não espalhar bem, diferente do Bioré Aqua Rich, que não precisa de tanto “espalhamento” assim. Mas nada que me faça gostar menos do Skin Aqua: compraria de novo fácil!

Já usou esse protetor asiático ou algum outro do tipo? Conte pra nós nos comentários!

Beijos e até a próxima coluna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate