http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons Kylie, Tiana e Coralina do Pausa Para Feminices para TBlogs

15.9.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha dos batons Kylie, Tiana e Coralina do Pausa Para Feminices para TBlogs! São três batons lindos: dois marrons e um coral.

Confesso que na bala achei que o Kylie e o Tiana seriam mais diferentes, mas achei eles bem parecidos nos lábios, mas o Kylie é um pouco mais clarinho e o Tiana um pouco mais puxado pro vinho. Já o Coralina é um coral beeem aberto e lindo! Amei!

Os três batons tem acabamento matte e duram horrores nos lábios, mas achei o Kylie mais chatinho de aplicar, por ser beeeem sequinho. Mas depois de aplicado a cor fica perfeita e uniforme igual aos outros.

Vamos ver mais detalhes dos batons nos lábios?


Batom Kylie nos lábios

Batom Tiana nos lábios

Coralina nos lábios
E aí galera, gostaram dos batons? Eu amei todos mas confesso que o Tiana foi o meu favorito! Vocês podem encontrar os batons da Bruna no site da TBlogs por R$ 29,26.

Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate