http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Decor: Rústico e moderno de mãos dadas

15.9.16
Arquivado em:


Oi minha galera, tudo bem?

Com o meu casamento se aproximando, além dos detalhes da festa a única coisa que consigo pensar é na decoração do meu apê! Fico horas e horas olhando cada detalhe nos sites de decor e revistas e acho que me achei em um estilo! hahaha

As casas minimalistas que mesclam um design clássico com o rústico são as que mais me encantam. Uma banheira vintage e um espelho moderno, uma mesa de jantar de madeira crua e uma poltrona geométrica, uma geladeira retrô em uma cozinha de ponta... Detalhes que fazem toda a diferença, não é mesmo?

Continuo com  a ideia de uma cor por cômodo da casa, mas as cores estarão presentes apenas nos detalhes: cinza e amarelo nas salas, preto, branco e vermelho na cozinha, preto, branco e azul no meu quarto, escritório em cinza e pink, banheiro em branco e verde água... e por aí vai!

Separei algumas inspirações dessa mistura de rústico com moderno para vocês, vamos conferir?


Quartos Moderno por Patience Designs
Cozinhas Clássico por Inspiria Interiors
Salas de estar Minimalista por ISABELLE LECLERCQ DESIGN
Quartos Moderno por BN Architects
Cozinhas Moderno por INSIDE Création

E aí galera, curtiram as inspirações? Eu amei cada detalhe!

Para mais informações acesse: https://www.homify.pt/casas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate