http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - Enquanto o inverno não acaba...

23.8.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Primeiramente, queria dizer que o post de hoje vem com trilha sonora, então aperta o play e aproveita que hoje eu tô faladeira!



Hoje eu vim trazer para vocês um look do dia lindo que eu usei e amei! Eu não costumo usar calças no meu dia a dia, acho que não fazem muito meu estilo girly e acabo preferindo usar vestidinhos e saias. Mas essa blusa pedia uma calça baphônica para acompanhar, não é mesmo? E o look se montou todo com base nessa batinha, que também não é uma peça que eu uso com frequência... Mas essa Tuka tá inovadora! hahahaha

O look segue a ideia de inverno, que já está acabando, mas no meu caso, que nem apareceu! Como moro em Salvador, inverno para a gente não significa muito, mas gosto de brincar com as cores, texturas... Nesse look tem toque de inverno desde a calça de couro fake ao batom marrom bem escuro, passando pela bata de manga longa com uma gama de cores frias. E o pior é que nada foi muito pensado, apenas aconteceu! 

Vamos ver mais detalhes do look?




  
Blusa: Mercatto
Calça: Lunender
Sandália: Comparatto
Bolsa: Lila Kalil
Brinco: Comprei na 25!







E aí minha galera, gostaram do look? Eu me apaixonei! Estou louca para usa-lo novamente enquanto é tempo! hahaha

Beijo, beijo!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. 
Cecília Meireles

  1. Que look lindooo Tukinha!! Adorei essa blusa e a calça é um arraso, usa mais hehe <3

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate