http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Ensaio fotográfico - Camuflagem

12.7.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer a segunda parte do ensaio fotográfico que eu fiz em São Paulo com a Bruna Ferrari (www.brunaferrari.com.br | @ferraribruna| www.youtube.com/canalbrunaferrarii).

Sempre que vou para São Paulo eu abuso das cores, das estampas, da baianidade... Sou baiana e amo levantar a nossa bandeira por onde quer que eu vá e não ligo nem um pouco de ser a única colorida nos eventos, a que usa laranja, verde, amarelo ou pink. 

Mas uma coisa legal de fazer as vezes é sair da zona de conforto e se arriscar no diferente, principalmente quando se está em um lugar diferente com pessoas diferentes e uma cultura exótica. Ainda que dentro do Brasil, a capital paulista é outro mundo, não é mesmo? 

Dessa vez, por um só dia, eu decidi me camuflar e montar um look diferente do que eu uso no meu dia a dia, em tons de mescla e preto, que são muito usados em São Paulo. Não é que eu me encontrei? Não importa as cores que estão por fora quando por dentro se tem uma alma colorida! 

Vamos conferir as fotos do look paulistinha wanna be?






Blusa: Salve Terra
Trench Coach: Marisa
Scarf: Comprei em Israel
Saia: Marisa
Meia: Lupo
Bota: da amiga
Touca: Acervo pessoal
Óculos: Illesteva
Colar: presente da sogra
Batom: Hermione da Bruna Tavares
Para TBlogs
Fotos: Bruna Ferrari















E aí minha galera, gostaram do look? Encantada com as fotos da Bruna Ferrari! Não tenho nem como descrever o quão compatível com a minha ideia para esse editorial as fotos ficaram, parece que ela leu minha mente!

Você pode pintar o mundo das cores que quiser, mas o que realmente importa são as cores do seu coração!
Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate