http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


O que rolou lá no YouTube!

6.6.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Quer ver tudo que rolou lá no meu canal do YouTube? Veja abaixo:

Que tal verem como eu me saí como advogada? Hahaha, fui advogada de defesa no júri simulado da minha faculdade, e mostrei um trecho da minha sustentação oral para vocês! Vem ver:



E uma novidade para vocês: FIZ A MINHA TERCEIRA TATUAGEM!!!
Há muito tempo eu estava querendo fazer uma tatuagem de um pássaro voando, que representa liberdade. No entanto, veio na minha vida um bichinho mais do que especial: A minha calopsita, o Fawkes! Então, acabei unindo o útil ao agradável: Decidi não tatuar qualquer pássaro, mas sim o Fawkes, visto que ele mudou a minha vida para muito melhor, e é a minha alegria de todos os dias!

Fiz a tatuagem no studio Tattoo Arte, que fica na Avenica Paulo VI aqui em Salvador, com o João Paulo, pessoa que considero o melhor tatuador aqui da cidade! Vem ver tudo que rolou:



E aí, gostaram do vídeo? Não deixem de se inscrever no meu canal para receber todos os vídeos em primeira mão! Basta clicar no botão abaixo:


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate