http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


O que rolou lá no YouTube!

31.5.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Quer ver tudo que rolou lá no meu canal do YouTube? Veja abaixo:

Unanimidade para vocês, mostrei um pouquinho do meu dia a dia nesse vlog: Fiz a minha progressiva com Cássio, do Espaço Performance (@cassiob5), mostrei um pouquinho como eu sou uma super motorista (hahahaha) e muito mais! Vem ver:



E quando a TPM aperta? Quais as suas reações? Veja esse vídeo e se identifique! 



Mais um Vlog mostrando o meu dia a dia para vocês! Vem ver:



Sempre tem aquelas coisas que a maioria das pessoas AMA, mas nós, as diferentonas, odiamos não é verdade? Nesse vídeo falei um pouco de várias coisas que eu ODEIO, mas que a maioria das pessoas adora! Vem ver:



E aqui vai uma super novidade para vocês: Estou fazendo um curso de atriz super legal! Vem ver todos os detalhes:



O dia dos namorados está chegando! Como nem todo mundo gosta de jantar fora nesse dia (afinal, restaurantes ficam INSUPORTÁVEIS, e esse dia dos namorados ainda cairá no DOMINGO!), preparei uma receitinha MARA, super fácil de fazer, para você surpreender o seu par! Vem ver:



Vem ver todos os meus recebidos deste mês de Maio! Tem Vult, Vichy, Mary Kay e MUITO MAIS!


Perdeu algum vídeo lá do meu canal no YouTube? Vem conferir TUDO que rolou por lá!



E aí, gostaram do vídeo? Não deixem de se inscrever no meu canal para receber todos os vídeos em primeira mão! Basta clicar no botão abaixo:


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate