http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Decor - O estilo escandinavo

22.4.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje eu venho trazer para vocês um post de decoração! #tukadecasa! hahahah Desde que fiquei noiva eu tenho ficado na dúvida de como vai ser a decoração da minha casa e, zapeando pela internet achei um estilo de decoração que está super em alta: o estilo nórdico ou escandinavo

Em que consiste esse estilo? Um cômodo clean, em branco, cinza e preto, com apenas detalhes coloridos. Eu super me identifiquei, pois sempre sonhei em uma casa clarinha e iluminada, com bastante luz natural e ao mesmo tempo moderna e sofisticada, sem parecer muito séria! 

Separei algumas inspirações para mim e, claro, para vocês! Vamos conferir?

Cozinha





Quarto





Sala de jantar





Sala de estar






E aí minha galera, quem se identificou com o estilo? Eu estou amando procurar inspirações para quando tiver o meu cantinho saber exatamente o que fazer nele para deixar a casa toda harmônica!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate