http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - Comfy for the movies

4.3.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje venho trazer um look comfy que eu usei para ir para a sala de imprensa do filme Zoolander 2 (muiiiiito engraçado para que curte um besteirol, e eu amei as referências de moda na história, sem falar no elenco que contou com Justin Bieber, Katy Perry, Ariana Grand e muito mais feras do mundo da música e da moda também)! Como era bem cedinho a seção, eu escolhi algo mais leve e confortável, então usei uma saia mais folgadinha com uma blusinha de tela e rasteirinha! Como não amar um mix básico que tem tudo para dar certo? 

Vamos conferir mais detalhes do look?






Blusa: Marie Marie
Saia: Marisa
Sandália: Red Calçados
Óculos: Carrera
Bolsa: Mims Bags


E aí galera, gostaram do look? Estou IN LOVE com as produções mais fofinhas e confortáveis, sem falar na sandália de coruja que é muito amor!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate