http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


LOOK DA TUKA - SEM FOTOS, POR FAVOR.

3.1.18
Arquivado em:



362 DIAS, VÁRIAS POSSIBILIDADES.

É assim que eu me sinto hoje. O meu ano novo, na verdade, apenas começa no dia 06 de janeiro, meu aniversário. Mas não poderia deixar de celebrar e agradecer por 2017 e prometer algo para 2018: mais de mim.

2017 foi um ano pesado, mas vou falar dele no próximo post. Hoje quero focar no que vem pela frente. Meu primeiro look de 2018 tem uma frase icônica: No photos, please. Mas na verdade, para mim, eu quero muitas fotos, poucas poses. Prometo a vocês um ano sem máscaras, um ano sem maquiagem, mas com muitas makes, um ano de Tuka, Ínia, a YouTuber, a advogada, a filha, a noiva, a amiga, a mulher, a menina. 

Não que eu vestisse máscaras antes, mas sinto que eu muitas vezes deixo de mostrar outras facetas da minha vida com medo de julgamento. As vezes sinto que sou menos, meu mostro menos, me doou menos... Mas não mais, não em 2018. Se eu quero um ano leve, eu tenho que ser leve, ser eu.

Voltarei com o blog, apenas com looks e resenhas, um bate papo daqui, outro de lá... E esse é o primeiro de muitos.

Agora vamos para o que vocês abriram esse blog para ver? Vamos ao look?



Blusa e shorts: Forever 21
Cinto: Onça Preta
Tênis: Beira Rio Conforto
Óculos: Unofficial
Brinco e pulseira: 25 de março
Chocker: Forever 21




E aí galera, gostaram do look? Eu estou intensamente apaixonada por ele!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate