http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


ABRINDO O MEU CORAÇÃO - ESPECIAL DE 100 MIL INSCRITOS

3.8.17
Arquivado em:




Oi minha galera, tudo bem?
Acho que essa é a frase que eu tenho mais alegria em falar, sabiam?
5 anos atrás uma menina, essa menina, apertou um botão sem saber que esse simples ato mudaria a sua vida para sempre. Sim, esse foi o primeiro dia do resto da minha vida.
Antes tímida, travada, enrolada, inexperiente e cheia de sonhos. Hoje a menina já é uma mulher, mas continua sonhando cada vez mais alto, sonhando em conjunto com as 100 mil pessoas que fazem parte da #GALERADATUKA. 
Nesses anos ela chorou, sorriu, gritou, pulou, dançou, pagou micos, ficou noiva, formou, pagou mais micos, amadureceu, errou, acertou, se mudou... E tudo isso com um sorriso no rosto e uma câmera na mão. 
Amo compartilhar cada momento da minha vida com vocês, casa segundo dos meus dias com a minha galera. Vocês me deram um sonho, uma vida que nunca imaginei para mim e eu sempre serei grata por cada pessoinha que me acompanha e compartilha os segundos preciosos de suas vidas comigo, ainda que virtualmente.
Eu nunca imaginei que um dia iria ter tantos melhores amigos, hoje tenho 100 mil. 100 mil pessoas são quatro estágios de futebol, maior que a população da maioria das cidades do Brasil, 100 mil é um número que eu não consigo mensurar, mas se eu fechar os olhos eu juro que posso sentir cada um de vocês comigo, no meu coração e isso é o que me faz nunca me sentir sozinha, triste ou desamparada, pois aonde eu for, sempre terei a Galera DA Tuka ao meu lado e saibam que vocês nunca estarão sozinhos pois eu sempre estarei aqui, ao lado de vocês, o tempo inteiro. 
Eu amo cada um de vocês, nunca esqueçam disso. Meu amor é tão grande que eu tive que marcar para sempre em mim.
Obrigada, minha galera. Sem vocês nada disso seria possível. 
Amo vocês, do tamanho do mundo, do diâmetro do sol e da intensidade da maior estrela do universo. 
OBRIGADA PELOS 100K!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate