http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Luna Play Travel Size da Foreo

17.7.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o aparelho de limpeza Luna Play da Foreo. Recebi ele da Sephora e corri para testar. Ele é um aparelho redondinho de silicone com um botão que liga e desliga em uma única velocidade e é perfeito para fazer uma limpeza mais completa na pele devido à sua superfície "espetadinha". 


Ele tem uma versão maior, que é recarregável, mas em sua versão travel ele é movido a pilhar e dura 100 usos. Ele acompanha um gel de limpeza e é uma ferramenta bem legal para se ter em casa.


A pele fica bem macia após realizar a limpeza com ele, que faz uma leve esfoliação na cutis. Também curti o efeito velvet que a pele fica, bem como o brilho instantâneo e o poder relaxante que o aparelho confere.

Ele custa em média R$ 90,00.

E aí galera, alguém já testou? Já estou de olho no recarregável! hahaha 

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate