http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look da Tuka - Azul marinho, fora do mar!

16.5.17
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Em tempos de #VEDA fica beeem complicado para vir aqui no vlog, mas agora eu tô jurando juradinho que vou voltar a fazer 5 posts por semana para vocês, ok?

Voltei de São Paulo com toda a corda para voltar com o blog! Estou carregada de ideias, inspirações, projetos e sonhos! Também defini os focos: o foco do blog vai ser moda e beleza e o canal vai ser casa, beleza e conselhos amorosos! Curtiram? Acho que esses são os temas que mais agradam vocês!

Antes de viajar eu fotografei esse look que tanto amei, e pasmem, ele é todo by Seventh Avenue (popularmente conhecida como a 25 de março da Bahia, avenida 7 de setembro! hahahaha). Para compor, oxford Beira Rio conforto e bolsa Joana Kalil. O toque de requinte vem do óculos, o RayBan Wood da GandVision by Fotótica!

Vamos ver mais fotos?!







Conjunto: Lojinha na Avenida 7
Oxford: Beira Rio Conforto
Bolsa: By Joana Kalil
Óculos: Ray Ban GrandVision by Fotótica




E aí minha galera, gostaram do look? E das novidades? Espero que tenham curtido!

Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate