http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Normaderm Gel de Limpeza Profunda da Vichy

19.12.16
Arquivado em:


E aí, gente, como vocês estão? Hoje vamos de resenha de um produto para peles oleosas, mais especificamente sobre um sabonete facial para esse tipo de pele: o Normaderm Gel de Limpeza Profunda da Vichy. Uso há muito tempo, nem sei como nunca resenhei ele aqui (minha culpa, me desculpem...).

Já vimos aqui que o esfoliante da linha é maravilhoso. E o sabonete também é! Um dos melhores produtos para pele oleosa que já usei. Segundo a embalagem ele elimina as impurezas e o excesso de oleosidade e desincrusta os poros. Não contem álcool e nem parabenos.

Olha a foto dele aqui:


O cheiro dele é ok, nada muito forte ou marcante. O que mais gosto do Normaderm Gel de Limpeza é que não deixa a pele com aquela sensação de repuxamento que vários sabonetes para pele oleosa deixam. Quando comecei meu tratamento para acne, usava um sabonete que tinha essa característica e me incomodava bastante... Detestava a hora de lavar o rosto, mas depois que descobri esse resolvi o problema!

O Gel de Limpeza deixa a pele sequinha, mas não confie nele sozinho pra controlar a oleosidade durante o dia. O certo é utilizar um sabonete desses juntamente com outros produtos que também controlem a oleosidade, como hidratantes e protetores específicos.

Outra coisa legal desse sabonete é que, além da embalagem da foto, de 210 gramas (e de válvula pump, muito boa!), ainda tem dele em tamanho menor, na embalagem de bisnaga (60 gramas). Existe ainda um frasco de 400 ml do Normaderm Gel de Limpeza, mas esse eu nunca vi vendendo “pessoalmente” aqui em Salvador. Comprei um desses de 400 ml quando viajei final do ano passado e ainda tem sabonete, pra vocês verem como o negócio rende. Enfim, embalagens de vários tamanhos, o que pode ser muito útil para levar em viagens ou dividir em outros frascos menores.

A bisnaga de 60 gramas custa em torno de 20 reais. Um preço amigo, dê uma chance ao Normaderm
Gel de Limpeza Profunda! Tem o #SeloLuDeQualidade! hehehehe 


Um beijo e até a próxima coluna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate