http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


NEON PARTY - A balada do nosso casamento!

17.11.16
Arquivado em:




Oi minha galera, tudo bem? 

Quem não ama festa, não é mesmo? Vocês bem sabem que eu adoro planejar e organizar festinhas e sempre acabo compartilhando os detalhes de todas as que eu organizo por aqui e pelo YouTube...

Tava pesquisando alguns itens para brincar na balada, tanto para a minha formatura e o meu casamento e eu lembrei que toda festa que eu vou tem pulseiras neon, desde a época que eu frequentava festinhas de 15 anos até as festas de hoje. Interessante, né? 

Tudo sempre vai e volta, mas parece que elas estão aqui sempre com a gente! Lembro que eu aprontava com elas, fazia óculos, colar, botava no corpo todo e adorava! E com o passar dos anos continuo fazendo tudo isso, por que não? É uma das maiores diversões da festa usar acessórios legais para entrar no clima cair na balada e virar a noite dançando e cantando!

Então ficou decidido! Quero pulseiras neon no meu casamento! Claro, óbvio e evidente! E não quero poucas, pensei em por vários copos em neon com muitas pulseiras dentro em vários cantinhos da balada, para além de divertir a galera também decorar. 

Daí, como sou apressada e ansiosa (quem não é nos tempos de hoje?), corri para procurar onde comprar essas pulseirinhas online já que eu sei que dá pra comprar meses antes sem que elas estraguem até a festa ou até o grande dia e achei logo de cara o http://www.pulseirasdeneon.com.br e me encantei, mas me encantei num nível que decidi fazer a boate do casamento toda em neon! Não vai ficar show?! 

Também comprei umas extras para usar no natal, no ano novo, no carnaval e na minha formatura! Exagerei? Não sei, mas é melhor precaver, não é?! 

E para ajudar as noivinhas e minhas leitoras que vão fazer qualquer festinha, vamos ver umas inspirações?


















São tantos detalhes no casamento que fica até difícil saber por onde começar, mas já ter uma luz sobre como eu imagino que seja um dos ambientes já ajuda bastante, não é? Aos poucos tudo vai se alinhando e se encaixando, basta achar as inspirações certas nos lugares certos! 

Vou compartilhar com vocês todos os detalhes, dos mínimos aos máximos, então fiquem ligadinhas aqui no blog e no canal, ok? 

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate