http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Pó para corretivo Amarelinho da Marina Smith

28.9.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem?

Pensem em um produto que eu estou verdadeiramente apaixonada... É esse pó para corretivo da Marina Smith! Recebi da Marina tem um tempinho e testei ele bastante para contar tudo para vocês!


Ele é um pó beeem fininho, com pigmentação clarinha amarelada que foi criado para assentar o corretivo no lugar, principalmente os cremosos. Como eu tenho muitas linhas finas, geralmente o corretivo se acumula nelas ao longo do dia e esse pó solucionou esse problema! 

Além de matificar a região que naturalmente fica mais oleosa, ele deixa um aspecto mais bem acabado no corretivo, neutraliza suavemente as olheiras e ainda ilumina a região. Não é o máximo?

Sem Amarelinho - Com Amarelinho

E aí minha galera, gostaram do produto? O efeito é notável, não é? Já amo e não vivo sem! Vocês podem encontra-lo no site da Sephora por R$ 58,00 e vale cada centavinho! 

Beijo, beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate