http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


TESTEI! - Paleta Cool Neutral da MAC

26.9.16
Arquivado em:



Oi minha galera, tudo bem

Hoje eu venho trazer para vocês a resenha de uma das paletas que mais mudaram a minha vida (tá, exageros à parte) que foi a Cool Neutral da MAC.

Eu tenho essa paleta desde o ano passado e uso ela quase todos os dias e até me surpreendi que não tinha resenha dela aqui no blog, pois eu amo muito! Ela é uma pallet de 15 sombras, com tons frios que super combinam com meu tom de pele (também tem a warm neutral, galera) e ela é bem versátil, pois podemos fazer makes para o dia ou para a noite com ela.



Composta por cores matte e cintilante, a qualidade das sombras é igual a de qualquer outra sombra da MAC, porém compensa comprar essa paleta ao invés de montar a sua pois as sombras são harmônicas entre si e também sai mais barato, convenhamos. 




As sombras dessa pallete são bem pigmentadas em sua maioria, aderem bem a pele e não esfarelam. Eu amei todas e confesso que uso a maioria! 

Fiz o swatch delas na pele, vamos conferir?


 Flounce (Matte), Pick Me Up (Matte), Silver Fog (Lustre), Sweet Allure (Satin), Cozy Grey (Matte) e French Clay (Frost).


Sun Tweaked (Satin), Crushed Clove (Frost), Cumulus (Frost), After Dusk (Veluxe Pearl)Deception (Frost), Pearled Earth (Veluxe Pearl), Blackberry (Matte), Brun (Satin) e Black Tied (Velvet).


E aí gente, as sombras não são lindas?! As paletas estão a venda no site da MAC e nas lojas físicas por R$ 299,00. É um pouco caro mas vale super a pena pois cada sombra sai por 20 reais, gente! 

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 28 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

arquivo do blog

translate